Thursday, April 29, 2010

Menos comilona

Aloha peeps!

Então, não sabia que tinha ficado tanto tempo sem blogar, mas é falta de tempo mesmo!

La Japonega está menos comilona e mais focada.

Como ng sabe que estou fazendo dieta é engraçado!!!

No meu trabalho nós comemos lá mesmo em um refeitorio, ai eu pedi pra cozinheira que prepara os pratos colocar menos comida pra mim e ela perguntou se eu estava querendo emagrecer.. fique queta!

Outra coisa que melhorou é eu nao estar comendo salgados no terminal rodoviário todos os dias ao voltar do trabalho o que ja tinha se tornado um hábito e até mesmo um vicio..

Hj eu encontrei uma receita legal! Q vou ate experimentar fazer mas só a metade da receita pra ver se gosto..

Dicas da Japonega:

Coleção Jóias Místicas da Risque
São todos lindos a minha unha está assim agora:

Lapis Lazule




Bala de gelatina
Ingredientes
2 caixas de gelatina diet (com sabor a sua escolha)
2 envelopes de gelatina incolor sem sabor
250 ml de água fervente
250 ml de água fria

Modo de preparo
Dissolva a gelatina diet na água fervente. Reserve. Hidrate a gelatina incolor na água fria. Deixe repousar por cinco minutos e então leve-a ao microondas por 30 segundos ou em banho-maria para dissolvê-la. Na sequência misture com a outra gelatina. Unte um refratário com óleo de milho, limpe o excesso e despeje a gelatina. Leve à geladeira por uma hora. Retire, corte em pedacinhos e sirva

Boa Quinta Feira a Todos!!!!

PROXIMA MUDANÇA:

ANOTAR TUDO O QUE COMO.. VAMOS VER SE CONSIGO ME DISCIPLINAR A ESSA ROTINA.

No comments:

Post a Comment