Tuesday, May 4, 2010

Nova ETAPA

Tá, não tenho anotado o que tenho comido.. mas tenho me controlado! Fico feliz com isso!
Recusei a ir a rodizios e qdo fui comer fora com amigos so fiquei no japa com um hot Filadelphia que não é muito calórico!

Por enquanto estou reduzindo... La Japonega´s life é uma loucura! Eu trabalho praticamente de domingo a domingo e sou ativista em projetos sociais...

Estou fazendo parte do desafio desistir jamais! Vamos ver no q isso vai dar...

La Japonega é FLAMENGUISTA... até aí normal.. mas quando eu vi as músicas da torcida só pra sacanear o Ronaldo não guentei..

Eis aqui um vídeo! Se vc nao é Corinthiano senta que la vem rizada!

http://www.youtube.com/watch?v=QzYkVfXxvaQ

3 comments:

  1. Então, temos mais uma coisa em comum, somos Flamenguistas! Eu sou apaixonada pelo meu Mengão, desde sempre e para sempre, sabia?
    Pois é, esta música para o Ronaldo eu já conhecia, no outro jogo contra o Corínthians aqui no Maracanã, ano passado, do qual o Ronaldo nem participou, a torcida já cantou muito. É engraçada! Uma maldade, mas é coisa de torcida né? hahaha
    Não está anotando, mas está controlando. Então, está de parabéns. O grande lance da reeducação é, na verdade, a gente aprender, dia após dia, a levar em frente o ritmo normal de vida, mas com uma qualidade melhor na alimentação, no jeito de fazer as coisas, na vida mesmo. Mesmo na correria, é possível a gente ficar mais atenta. Eu sempre corri muito também, agora que estou um pouco mais tranquila, embora ainda não seja moleza...rs
    Beijo grande

    ReplyDelete
  2. Mais uma Flamenguista te acompanhando, flor rs
    Só vai dar mengão amanhã contra esse bando de loucos!
    Te te seguindo tá?
    pra nos ajudarmos nessa batalha...
    Beijão e boa noite!

    ReplyDelete
  3. bom dia amiga ....estamos na mesma luta ...rs
    torço por vc e vou te acompanhar ta .visite meu blog tbm e vamos trocar figurinhas rs beijos ...

    ReplyDelete