Thursday, May 20, 2010

POUCO TEMPO E COISAS BOAS

Aloha pessoas!

Tem mta gente ociosa e por isso engorda. Comigo é o contrario...

NÃO TENHO TEMPO!!! e não é clichê falar isso...
meu tempo é corrido mesmo...
Até minha família anda reclamando... Mas a tempo pra todas as coisas e tenho q priorizar tb..

Por isso algumas atividades do mundo virtual como o desafio desistir jamais nao está dando pra participar... não tenho tempo pra blogar nem no meu próprio blog.

Coisas boas..

ESTOU REALIZADA NO MEU TRABALHO! Coisas maravilhosas acontecendo... ajudando pessoas, trabalhando com crianças que me apaixonei, estou feliz!!! :)

CUIDANDO MELHOR DE MIM: Sem tempo pra tudo mas arrumando tempo pra ficar mais bonita, mesmo que gorda..

Hoje fiz luzes californianas e meu cabelo esta um espetaculo!! La Japonega Rocks!!!! :)
E aumentei a minha coleção de esmaltes...

A coleção Rendas do Brasil é a coisa mais fofa do mundo!!!

Pra quem curte vermelhos, Pura Luxuria e Maçã do Amor da Risque são mara!!! Valem a pena!

Esmaltes estão se tornando quase uma compulsão....rs ainda bem que é barato!!!!

Novos hábitos:

Inclui ração humana no meu cardápio - NÃO é tão ruim como dizem... não como regularmente café e janta, mas estou introduzindo aos poucos...

Hoje comecei a incluir o gengibre na minha dieta... só faz bem a saúde. Antinflamatorio e ainda ajuda a queima calorica acelerando o organismo...

Vou remontar a minha esteira e voltar a caminhar nela...

Semana que vem começo tratamento com uma esteticista.. 8 sessões que irão ajudar a desinchar e acelerar meu metabolismo!!! Vai ser o maior investimento que ja fiz na minha vida!

E hoje, somente hoje descobri os beneficios do BEPANTOL!

Genteeeeeeeeeeeee Bepantol serve pra tudo! impressionante!
Amanha farei um post sobre isso!!!

Lets rock the house! Yes we can!

2 comments:

  1. Vejo que está animadíssima e fico feliz com isso! Entusiasmo é essencial para levarmos adiante aquilo que desejamos.
    Bom ver que está se cuidando bem, se enfeitando, está certíssima, vê se tinha graça estar acima do peso (POR ENQUANTO, ISSO ESTÁ JÁ EM EVOLUÇÃO) e para 'ajudar' ficar desarrumada, sem um Up em todo o resto? Tem que se ajeitar sim, se amar independentemente do corpo/peso e é este amor mesmo que vai fazer com queira se cuidar cada vez melhor.
    Vá em frente tá?
    Já botei um UpDate lá no blog falando pro povo vir aqui!
    Beijos mil

    ReplyDelete
  2. Não some tá? Firme aí! Beijo grande!

    ReplyDelete