Wednesday, September 15, 2010

After months ago...

Aloha everyone!!!!

Ta, ninguem vem mais aqui... qdo eu tava esquentando o blog meu tempo foi pras cucuias! Sério... CUCUIAS! Acho que acontece com todo mundo ne?

Vamos lá...

Agora ME recomeçando... sim, porque voltar a escrever é externar meus pensamentos e processar informação. Isso aqui NÃO VAI VIRAR DIVÃ, fiquem tranquilas!!!

EMAGRECI!!!! Não tudo qto gostaria e deveria mas vamos continuando... devagar e sempre...

As manobras corporais la com a esteticista estavam dando tudo certo até a bendita se tornar uma VACA.. sim, vaca... rs.. explico depois..

O que eu quero mesmo dizer é que por um problema nas pernas estou de molho... então fui obrigada a desacelerar e quero escrever sobre varias coisas.. não só sobre emagrecimento, afinal, meu mundo vai além do corpo!

Vou visitar blogs que gosto e prometo a mim mesma reativar este blog.. pq ele faz bem a minha cabeça, mesmo que ninguem compartilhe das minhas insanidades!

No comments:

Post a Comment